Política de Trocas e Devolução – Aluvia

Política de Trocas e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou 
que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o 
produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. 
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar 
nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@aluvia.com.br  

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução 
do produto. 


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está 
tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da 
confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso 
você poderá escolher entre: 


1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. 
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. 
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
 
Carregando Ambiente Seguro